quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Interatividade 1000!

Olá, hoje o hat-trick tentará se ater ao tema interatividade, porém antes, vocês viram como o lay-out ficou melhor??

Comecemos pela primeira organic radio da internet, a Musicovery, uma rádio animal, onde você pode escolher um estilo musical específico ou por estilo de dança: energetic, dark, positive ou calm, enfim, é diversão garantida por horas, porque além de todas essa possibilidades de seleção de rádio você ainda visualiza cada "célula" musical e se clicar uma outra a rádio assume uma trilha completamente diferente! Dá pra perder hooooras brincando disso...

Uma utilidade/inutilidade que tem me deixado assaz antenado e bem-informado e o site Sprint Waitles, suspeito que ele seja hot-site de alguma campanha, mas enfim, é muito legal, porque traz dicas de como facilitar coisas da sua vida, como por exemplo como descascar um ovo cozido em 2 s ou ainda como gelar uma altinha de refrigerante em 2 min!! Vale a pena a visita e assistir a todos os videozinhos, beeem legal!!!

Deixo agora um hit que, graças aos vídoes/views e ao boca-a-boca foi um dos incentivadores da criação de uma nova categoria no VMB desse ano a "Web Hit" e na minha opinião esse vídeo ganha, porque é beeem engraçado!! Ah sim, ele tá concorrendo com o "As árveres somos nozes", "Suplicy declamando Racionais MC's" , "Confissões de um Emo" e "Vai tomar no cu"
Bom, taí meu favorito:Funk da Menina Pastora

6 comentários:

Cakes disse...

Olha essa mina hj
http://br.youtube.com/watch?v=uhr_87LOtUk
KCT
Prega mtuuu! hahahahaha!
13 anos e jah dominou o mundo!

Anônimo disse...

Caralho manow


Esse Vídeo do Suplicy é Sensacional!!!
hauahauahauahaua

Bom blog by the way...

Abrazz!!!

Zorba disse...

oi

Drica Sampaio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Drica Sampaio disse...

sabe o q eh o mais interessante?(puxando o q li no blog do padula q falava sobre essa tendência de ter q ficar conectado 24hrs...)
agora todo mundo sabe o q todo mundo tah fazendo e todo mundo acha normal. e nada eh considerado invasão de privacidade pq ninguem tem privacidade por livre espontânea vontade.

todo mundo quer ser achado, é o medo de ficar sozinho, de não ser reconhecido, é a sindrome do pânico de ser só mais um, não eh verdade?

beijos!

Zorba disse...

uou!!!

essa musicovery é totalmente excelente...
chefão almoçando e eu morgando!!!

ahuahauahauahauahaua

FUI...