sábado, 8 de setembro de 2007

Delicious!!!

Bom, hoje vamos falar de algo que tem me ajudado a lot, realmente super legal e que traduz de maneira altamente fiel o conceito de web 2.0, é o del.icio.us, sim o endereço web é esse mesmo, já o havia citado no meu fotolog, mas aproveito esse espaço para detalhar as funções maravilhosas que ele tem. Na síntese ele não é nada mais do que um bookmarker de endereços web, o pulo do gato fica por conta das tags que podem ser aplicadas a cada endereço salvo na sua conta, por exemplo, você pode colocar o mediall com as tags de: blog, mídia, news e toda vez que alguém que esteja ou não na comunidade delicious precisar de um blog que fale de mídia há grandes chances de encontrar o mediall salvo nas suas tags e salvá-lo (eu espero) nas tags dele, assaz interessante, como o próprio del.icio.us se denomina é um bookmark social. Passem lá para conferir!!! Se quiserem podem me add, meu nick é thiagoferibeiro!

Dica inútil/útil desse post é a Headhoods uma loja virtual que vende moletons com capuz ilustrados, assim você pode sair na rua como a Tina Turner, como o King Kong, entre outros...

Dica musical: Architecture in Helsinki, uma banda australiana que faz um som meio tribal, meio eletrônico com uma pegada forte de rock'n'roll, enfim, o tipo de música ára você conhecer e citar quando encontrar com seus amigos blasé que ficam conversando sobre o novo filme do Lars Von Trier ou da mostra iraniana de filmes sobre cegos que pintam quadros na malásia...
Tirando esse caráter blasé a banda manda bem e as música são hiper legais seguem duas maravilhosas:

Architecture in Helsinki - Heart It Races


Architecture in Helsinki - Do the Whirlwind

2 comentários:

Thiago Ribeiro disse...

Eu quero um moletom da Headhoods!!!
O do king Kong!!!
Alguém me presenteia??
:P

Anônimo disse...

Sim, provavelmente por isso e