quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Começando tudo...

Ok, eis meu primeiro post!
Prmoeto que esse blog não vai ser pessoal, não vou falar da baladinha com a fulana, do casinho com a siclana,e nfim, é pra ser um blog sério, por enquanto...

Todo post vai seguir essa premissa: 1 novidade internética, 1 novidade de música e 1 uti/inutilidade...
Ok, ditadas as premissas básicas, iniciemos o blog então:
Ultimamente tenho parado para fuçar muito na internet, não sei se pelo fato de estar trabalhando com mídia online, mas nunca tinha me dado conta de quantas coisas legais existem além do eixo gmail-orkut. Uma delas é o Netmovies, uma "locadora" virtual com um acervo assaz vasto, sem prazo de devolução, multa e o melhor, com entrega e retirada na sua residência, vale a pena conhecer e utilizar, eu particularmente nunca utilizei, mas muitos dos meus amigos o usam e aprovam.

Continuando, uma sugestão de inutilidade bastante legal é o blog Pérolas do orkut, certeza de boas risadas e uma sensação de "Meu Deus que p**** é essa" , vale a pena conferir.

Minha dica de música do dia é um pouco antiga mas que vale a pena ser conferida:
Como não manjo muito de HTML, nem sei se o Blogger vai colocar a janelinha de click-to-play do Youtube, vou colocar o link:
Modest Mouse - Float On
Bem, é isso espero ter começado bem, até o próximo post...


5 comentários:

Cakes disse...

JUSTIFICA ESSE TEXTO PORR*! huahauhauhuahua!
Jurema Brasil nos deixou viciados em texto justificado!!

o que vc tem contra um blog/diário? hahahaha!! É a única coisa que tem no meu!! ¬¬*

Bão... vou add nos favoritos!
E pelo amor de Deus, vai na pasta de editar comentários e tireee a moderação deles, pra gente não ter q digitar um negócio de OITO letras na hora de comentar.. hehhehehe
Bjs =*

AveNada disse...

ahahah jah fiz meu cadastro... 2 filmes em casa todo diaaaa rs....


abs, amei!

Drica Sampaio disse...

nao gosto de posts serios.


dica de blog: blogdeguerrilha.com.br

^^v

e entre no site da absolut q tah com aqla exposição firmeza!

tb farei um blog... nao sei qd...

beijosssssssssss

Carolina Negrão disse...

atualiza essa bodega... seja foda no seu blog... tenha MUITA audiência...

E DEIXA EU GANHAR DINHEIRO VENDENDO ESPAÇO NO SEU BLOG! :D


hahahahahah

:**

Anônimo disse...

Nice fill someone in on and this post helped me alot in my college assignement. Gratefulness you as your information.