quinta-feira, 8 de maio de 2008

Toy art!

Ok, esse post é completamente influenciado pela minha convivência. Explico. Primeira dica de hoje se deve ao fato de ter conhecido uma pessoa muito legal e que tem me feuito bem feliz que me mostrou mais a fundo (ui!) o mundo dos toy arts! Sim, esses estranhos e magníficos bonequinhos que tanto encantam e que viraram febre mundial, mas que acabam sendo meio caros (um deles, a Blythe Prima Dolly Violet custa admiráveis R$1.200,00!!!) e que contam com uma versão mais pobre porém não menos honrosa que são os paper toy arts, que na minha opinião acabam sendo mais legais, pois é você quem faz! É só imprimir, recortar e colar!

Nesse site tem modelos de mil coisas, como carros e casas e nesse outro tem uma série bem bacanuda chamada speakerdogs.

A segunda dica é de um blog voltado á realidade do mercado publicitário e digital, o
coxacreme que pertence ao Ricardo Cavallini, cara fodão aqui da agência e que merece não só ser visto como comentado e sempre consultado! O Cava como o chamo é um cara que manja muito de planejamento estratégico e de tecnologias online! Ele tem inclusive um livro publicado muito legal! Olha o Merchan!

A dica musical será dupla a primeira fica por conta de uma das minhas músicas favoritas:

Architecture in Helsinki - One Heavy February (é curtinha mas muito gostosa...)


A segunda é deles também: Hold Music

Um comentário:

Anônimo disse...

TOY é paixão..são pequenas coisinhas que encantam demaisss..vc vicia e sempre pretende comprar aqueles que deseja..gosto de vc tanto quanto gosto de toy