segunda-feira, 28 de abril de 2008

Revendo conceitos

Ok, eu citei aqui o twitter e falei que não gostei e tal, mas cito-o de novo hoje, li um artigo na sexta-feira que coloca o twitter como a mais nova revolução da internet mundial, além dele, na sexta conheci uma galera super legal que também falou bastante dele, resolvi me redimir e tentar utilizar e de fato tenho curtido bastante! Tentem, é muito legal, você acaba falando um monte de coisa e fica sabendo de muitas outras, acredito que com o uso frequente do twitter em breve esse blog terá muitas coisas interessantes e um número maior de postagens! Fica novamente a dica twitter!

A dica inútil de hoje é o site: Deal Extreme, um site chinês que vende mil gadgets para pc e coisas afins, tudo muito barato e o melhor: sem freteee!!! Ah sim, vale citar que o site tá em inglês e não em chinês! O que você tá esperando? Vai lá e gasta todo o seu dinheirooo!!!

Dica de música, hoje são 2 dicas, uma curiosa e a outra útil! A curiosa é uma música da década de 80 do Biquíni Cavadão, ouçam e nos comments me digam que música ela parece!




A dica útil é um maximal beeem legal francês de uma mulher que manda muito bem:

Yelle - A Cause Des Garçons

Nenhum comentário: