terça-feira, 16 de outubro de 2007

Voltando a postar!!!

Ok, depois de um período longo de abstinência blogal, retorno a postar com novidades quentíssimas e interessantíssimas da web!!!

Começo indicando esse que como os próprios desenvolvedores denominam " As pessoas têm usado palavras como Eclético, Inteligente, Engraçado, Chocante e Revolucionário para descrever o VBS, mas nós só temos a´pontado nossos dedos ás suas faces e dito " Tanto taz. Nos diga algo que não saibamos..."", uma postura meio presunçosa você dirá e de fato é, porém, o VBS.tv tem causado frisson fora do Brasil, pois é o primeiro broadcast com conteúdo de guerrilha!!!
Sim, as matérias, clipes de música e vídeos aleatórios que lá estão tentam fugir da temática comum da web, até mesmo as matérias selecionadas de telejornais do mundo todo são inusitadas! Vale muito a pena uma visita e perder algum tempo do seu dia com clipes de artistas pouco conhecidos ou com matérias e vídeos beeem legais!!

Minha segunda dica é o Blog do Noel, um blog que reúne zilhões de aassuntos diferentes e que tenta em cada post te trazer um "presente", ás vezes são dicas úteis em outras são as páginas da mais nova revista masculina nas bancas, enfim, edificante!

Minha dica de música desse post fica por conta de minha mais nova descoberta, uma artista francesa que canta lindamente em inglês, com sotaque e tudo! Além de ser assaz bonitinha!!!
SoKo - I´ll Kill Her

Nenhum comentário: